Devido à situação político-econômica atual do Brasil, empresas dos setores de comunicação visual, serigrafia e brindes buscam diversificar os serviços oferecidos para alcançarem novos clientes e buscarem novas demandas de mercados diferentes.
Os visitantes da Serigrafia SIGN encontram nos estandes dos expositores produtos que podem agregar serviços e chamar a atenção para a sua empresa. Entre os produtos disponíveis estão as bordadeiras, que também podem ser utilizadas em combinação com outras técnicas, como, por exemplo, a serigrafia.
“O público que vem à feira é formado por profissionais que já são do ramo e procuram alternativas para agregar valor. Sem criatividade não tem jeito e é na hora da crise que conhecemos o verdadeiro profissional, porque ele sabe que não adianta sentar e esperar. Tem que criar alternativas”, afirma Nelson Ferraz, do comercial da Serv-Mak, revendedora da Brother.
Para Igor Fuschi, consultor da Barudan, a empresa está na feira para oferecer uma nova opção para os consumidores. “Em tempo de crise, é hora de mudar. Se o seu ramo não está legal, você tem que pensar em outra coisa. Pode ser que o bordado seja melhor."
Copyright © 2021. All rights reserved. Informa Markets (UK) Limited. A reprodução total ou parcial dos conteúdos só é permitida com citação da fonte.